Com o objetivo de continuar a melhorar o atendimento aos nossos clientes, bem como aos seus companheiros de estimação, continuamos com um esforço de investimento para a melhoria contínua de processos.

Assim a nossa clínica encontra-se em formação num programa co-financiado pelo Portugal 2020 designado MOVE PME. Encontra-se centrado na qualidade de atendimento e certificação.

O objetivo é aumentar a qualidade de serviço e de atendimento ao cliente, mantendo um preço justo e adequando o tratamento proposto à expetativa de cada dono.

 

A primeira grande alteração foi a implementação do sistema de marcação de consultas, de modo a acabar com os tempos de espera.

A marcação de consultas pode ser requisitada especificamente para um dos nossos seis médicos veterinários, bastando que o cliente o solicite. Só assim poderá ser sempre acompanhado pelo médico veterinário da sua preferencia.

Com a marcação perde menos tempo em salas de espera e pode utilizá-lo para o que realmente importa.

As consultas que se apresentarem sem marcação são atendidas por ordem de chegada, excepto as urgências que têm sempre prioridade.

Em breve teremos mais novidades…