Foi com um grande orgulho e um enorme sentido de responsabilidade que mais uma vez saímos do conforto do nosso cantinho para ir discutir e partilhar conhecimento, desta vez das IX Jornadas de Medicina Veterinária do ICBAS na Universidade do Porto.

Tivemos dois médicos veterinários, membros da nossa equipa desde 2006, como oradores.

De manhã foi a vez do Ricardo Almeida falar sobre urgências cardiorrespiratórias e de casos práticos de lacerações e queimaduras.

A vet povoa foi ao ICBAS

Da parte da tarde a Carolina Taís Martins explicou o que devemos fazer na prática para o diagnóstico e resolução em urgências gastrointestiinais.

Aproveitamos para agradecer o convite da Associação de Estudantes, responsáveis pela organização destas IX Jornadas de Medicina Veterinária do ICBAS, pelo reconhecimento do nosso trabalho e pela confiança em nós depositada, bem como à assistência pelo interesse demonstrado nos assuntos abordados.

É claro que não poderíamos também de deixar de agradecer aos nossos clientes que continuam a confiar em nós casos dignos de serem partilhados com outros colegas e estudantes. Sem eles nada disto seria possível.

Saiba mais sobre este evento aqui