Com entrada de Fevereiro, a nossa clínica completa 24 anos,  assinalando também 14 anos da atual gerência.
Tem sido um caminho fantástico com clientes maravilhosos que nos confiam patudos incríveis!

Em 2020, podemo-nos orgulhar de ter uma clínica extraordinariamente bem equipada e provida de todos os recursos necessários à medicina veterinária moderna e em constante evolução.

No entanto, toda a nossa equipa se encontra em formação contínua para nunca esquecer que tratamos patudos e gerimos expetativas dos seus tutores e não nos centramos apenas em exames, sem conversar com as pessoas ou examinar os seus companheiros de 4 patas. 

Acreditamos na manutenção das bases da medicina como pilar da nossa atuação.

A clínica que tinha em 2006 apenas 2 colaboradores, tem agora 11 elementos (fora estagiários em formação), que todos os dias dão o seu melhor para evitar ou resolver os problemas de saúde dos melhores companheiros do mundo: os vossos.

Também a nossa loja online lançada em 2018, tem tido um percurso muito interessante! Saiba mais Aqui.

Apesar de nos querermos afirmar como uma loja local e que compra, gera emprego, paga impostos, e apoia instituições locais, temos tido vários pedidos para fora de Coimbra e até para o estrangeiro (curiosamente quase sempre para antigos clientes da Vet Póvoa).

Ao longo destes anos, temos investido muito nestes projetos… na equipa, em conhecimento, em equipamentos, em melhorias na gestão, no conforto dos patudos e na relação com os nossos clientes.
 
Este ano não será exceção, além das melhorias na eficiência energética e de alguns equipamentos que temos vindo a renovar, vamos avançar com as novas instalações da Dona Micas.

Esta decisão ocorreu após a análise de várias centenas de sugestões de melhoria por parte dos nosso clientes, que diagnosticaram como principal problema a falta de estacionamento das nossas instalações.

Posto isto, vamos avançar com a construção de um complexo o mais integrado possível na natureza e onde possa ser uma prazer ainda maior consultar a nossa equipa. Estas instalações serão mais focadas no bem estar e na manutenção da saúde, do que propriamente na doença.

Anos

Para o infortúnio de ocorrerem doenças muito complexas, acidentes graves e para os casos referenciados de outras clínicas e consultórios que nos chegam todos os dias, manteremos a velhinha Vet Póvoa. Assim, sossegamos também os clientes que se mostraram preocupados com uma eventual mudança de instalações por terem a Vet Póvoa como clínica de proximidade.

Mais uma vez MUITO OBRIGADO a todos, por este projeto ser possível e sustentável.