Covid19

Dada a situação atual que estamos a viver, a nossa equipa de médicos veterinários, tendo em conta as indicações da OMV e da DGS, criou um plano de contingência Covid-19 na Vet Póvoa e na Dona Micas.

O objetivo será o de diminuir o contato entre pessoas durante o período de crise, de forma a limitar a propagação do vírus pelos seus clientes e colaboradores.

Assim sendo, pedimos aos nossos clientes que:

1. Sempre que possível marque consulta de forma a limitar os tempos de espera.

2. O ideal é que venha apenas uma pessoa a acompanhar cada patudo.

3. Quando as condições climatéricas permitirem espere no nosso terraço, iremos adquirir bancos novos para se poder sentar com o seu patudo de forma mais confortável.

4. Higienize as mãos à chegada com o líquido disponibilizado na receção, é o mesmo utilizado na nossa preparação para as cirurgias.

5. Se tiver sintomas suspeitos não saia de casa e não se dirija a nenhuma unidade de saúde! Contacte a Linha Saúde 24 através do 808 24 24 24.

6. Não leve a mal não ser cumprimentado como habitualmente. Um sorriso e um bom dia bastam para nos saudarmos.

7. Tenham cuidados com possíveis fugas dos vossos patudos. Teremos as janelas abertas muito mais frequentemente.

8. Use a nossa loja online para adquirir os produtos necessários aos seus patudos.
Estamos sempre disponíveis no site www.donamicas.pt ou pelo telefone 239445454.
Temos um desconto extra para o ajudar a não ter de sair de casa.

Informamos ainda que as nossas reuniões internas deixam de existir de forma física, deixámos de receber delegados de informação médica e suspendemos todas as ações de formação programadas para o curto-médio prazo, por tempo indeterminado.

Apesar de ter havido um caso suspeito num cão, tendo em conta o conhecimento atual, os animais de companhia não contraem esta doença e não são transmissores do vírus. Saiba mais sobre este assunto Aqui

Nunca se esqueça que ao proteger-se a si, está a proteger todos! Vamos vencer o Covid-19!

Covid19