Em primeiro lugar, esperamos que estejam bem!

Passado praticamente um mês do estado de Emergência Nacional, é altura de agradecer aos nossos heróis.

Desde os profissionais de saúde que estão no terreno, passando por todos aqueles que trabalham diariamente para conseguirmos manter uma vida relativamente normal, aos que estão a tomar conta das nossas crianças, e terminando nos que estão isolados em casa, atuando como agentes de saúde pública e impedindo a propagação do vírus, todos temos um papel a desempenhar nesta pandemia.

Relativamente à Vet Póvoa, as doenças e traumatismos dos nossos patudos não fizeram quarentena, pelo que continuamos a trabalhar (embora com um plano de contingência apertado e medidas de proteção adicional).

Obrigado

Na Dona Micas, podemo-nos orgulhar de não ter falhado um único envio e ter cumprido os prazos de entrega.

Obrigado

Assim sendo, fica um agradecimento especial à nossa incansável equipa, aos nossos fornecedores e à DHL Parcel, que tudo têm feito para que nada falte aos nossos patudos neste momento tão difícil para todos.

Deixamos as nossas condolências aos que perderam amigos ou familiares, as rápidas melhoras para os doentes e uma palavra de esperança para todos os que viram o seu trabalho ou negócio extremamente afetado por esta crise.

Resumindo, uma palavra de conforto para todos, uma vez que este vírus estragou os planos de toda a gente, mas não temos dúvidas que o vamos vencer.

#FiqueEmCasa #VaiFicarTudoBem

Obrigado